Na sequência das medidas de contenção da propagação do COVID – 19 previstas para a próxima quinta-feira, a Assembleia Geral marcada para 24 de Janeiro, fica adiada ate que estejam reunidas as condições de segurança para todos! Lamentamos todos os constrangimentos que este adiamento possa causar às/ aos nossos/as associados/as - apelando à sua compreensão para o mesmo tendo em conta o facto de estarmos a viver um tempo incerto e difícil em que como comunidade nos devemos proteger uns aos outros. Veja AQUI a ordem de trabalhos

Leia Mais  

Para Vivermos a nossa Saúde não pode ser atrasada! Não deixe de ir ao medico!

Leia Mais  

Quase a terminar a exigente travessia de 2020 deixamos um sinal de esperança para 2021 e a nossa gratidão a todos os que tornaram este projeto possível! Feliz Natal para todos com muita saúde e que em 2021 possamos todos voltar a partilhar estes momentos de alegria e amizade!

Leia Mais  

Numa altura completamente atípica, em que se impõem restrições de contacto físico, foi possível, cumprindo todas as regras de segurança, que as crianças da Escola Básica e Jardim de Infância de Santiago do Escoural festejassem o Natal! Em parceria com a Escola Básica e Jardim de Infância e com os Restaurantes e outros Estabelecimentos da Freguesia foi desenvolvido o Projecto “O Saco de Natal”. O empenho das Educadoras, Auxiliares, Alunos, Colaboradores da AAUPE e dos restantes parceiros contribuíram para que fosse possível realizar esta iniciativa e para o sucesso deste Projecto!

Leia Mais  

A Associação recebeu um "Cartão Presente Pingo Doce” que pode ser utilizado para fazer compras nas lojas Pingo Doce.

Leia Mais  

No âmbito do programa integrado de Apoio Social “Mor Solidário”, foi renovado, para o Ano Lectivo 2020/2021, o Protocolo entre o Município de Montemor-o-Novo, a Junta de Freguesia de Santiago do Escoural e a Associação de Amigos Unidos pelo Escoural, que visa o acesso a refeições escolares no Centro Comunitário aos alunos que frequentam o Jardim de Infância e a escola do 1º ciclo do Ensino Básico de Santiago do Escoural.

Leia Mais